Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Luta contra o sono

Ao nascer, Davi dormia o dia todo, eu tinha que acordar ele pra dar mamar, e mesmo assim ele resmungava e não queria mamar, só queria dormi e dormi. E isso durou apenas 3 meses.  A partir dai  começou a briga com o sono, tanto a noite quanto o dia, se esperneava com sono, chorava, mas nada de dormi. Eu colocava ele no carrinho e balançava, depois ninava, dava mamar, o pai ninava, ia pra rua, mas nada também, só sei que depois de horas tentando fazer ele dormir agente conseguia.
E isso é até hoje, durante o dia nem tanto porque ele já tem os horários dele pra dormir, mas a noite é um aborrecimento, ele dorme, mais se bate, se vira, resmunga, conversa, sorri, ai tenta levantar,. Já encontrei ele duas vezes ele sentado no pé da cama, batendo palma e cantando, em plena madrugada..é claro que eu achei uma graça né!
Mas não sei o que fazer com ele, acho que ele fica assim durante a noite porque ele dorme com agente na cama, talvez seja isso, ele gosta de espaço, e na nossa cama é meio dificil né..e se coloco no berço ele dorme só até as 02:00hrs ou 03:00hrs da manha e quer ir pra cama..Mas isso tá mudando, agora to numa guerra com ele por causa disso, tenho fé que vou consegui.

3 comentários:

Carol Liôa disse...

amiga eu reparei aqui q a Clarice dorme bem melhor quando ta no berço dela, na nossa cama ela vira, levanta, pula, ri... ja no berço ela dorme a noite inteira! vai entender né? axo q se vc ta conseguindo fazer ele dormir pelo menos um pouco no berço, vai tentando q ja ja ele se acostuma e fica mais tempo! bjssssss

Ivaneide Henrique disse...

Olá, Boa noite!

Seu filhinho é um mimo.

Parabéns!!

Uma perguntinha que não pode calar:Você Gostaria de seguir meu blog? www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

Caso siga eu também virei te seguir.

Abraços e feliz final de semana!

Ingrid Faria disse...

Ingrid, o Davi é muito lindo, seu blog é muito fofo também.
Minha filha também se chama Ingrid, rs

Beijos!

Postar um comentário